«O mundo vai tornar-se tremendamente imbecil. Nos próximos anos, a coisa vai ficar muito aborrecida. É uma sorte vivermos agora e não mais tarde» Flaubert
Hauré de descobrir en profunditat aquest Flaubert, perque amb aforismes d´aquest tipus m´arriba més al cor que qualsevol eslògan publicitari de les precampanyes electorals.
Hauré de descobrir en profunditat aquest Flaubert, perque amb aforismes d´aquest tipus m´arriba més al cor que qualsevol eslògan publicitari de les precampanyes electorals.
ResponEliminaGreenie